Negócio com a Gol rende 2,5 ME mensais à EuroAtlantic
A EuroAtlantic aproveitou a conferência de imprensa de apresentação dos resultados de 2006 para anunciar a assinatura de mais um negócio. Desta vez foi com a Gol.”Assinámos com a Gol [detentora da Varig] para dois aviões, em damp lease”, explica Tomáz Metello, antes de referir que por estes dois aviões, a EuroAtlantic vai receber 2,5… Continue reading Negócio com a Gol rende 2,5 ME mensais à EuroAtlantic
Joana Barros
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A EuroAtlantic aproveitou a conferência de imprensa de apresentação dos resultados de 2006 para anunciar a assinatura de mais um negócio. Desta vez foi com a Gol.”Assinámos com a Gol [detentora da Varig] para dois aviões, em damp lease”, explica Tomáz Metello, antes de referir que por estes dois aviões, a EuroAtlantic vai receber 2,5 milhões de euros todos os meses e durante um ano.
No final de 2006, a empresa obteve resultados líquidos na ordem dos 10,5 milhões de euros, ou seja, mais 75 por cento do que no ano anterior. O presidente do conselho de administração da empresa explica tais resultados com “mais frota, mais actividade, mais mercados e menos custos”.
Outra das novidades é a intenção da EuroAtlantic de adquirir mais dois aparelhos para a sua frota de sete aviões. Um deles será um Boeing 767-300.
A empresa tem ainda dois negócios em vista: um é o fretamente de um aparelho à OceanAir, outro é a aquisição de 65 por cento do capital Air S. Tomé e Príncipe.
Só que o negócio está pendente da autorização do governo local. “Se entrarmos na Air S. Tomé entramos no regular”, antecipa Tomáz Metello.
De lembrar que o único aparelho da Air S. Tomé e Príncipe se despenhou em Maio de 2006 na Baía de Ana Chaves, em S. Tomé e Príncipe.