Europcar celebra Primavera com Carlson Wagonlit Travel
A Europcar associou-se à Carlson Wagonlit Travel na iniciativa “Mensagem de Primavera”. Com o objectivo de comemorar a chegada desta estação, as duas empresas irão oferecer às colaboradoras das entidades clientes uns óculos de gel de relaxamento. Para Fernando Fagulha, director de sales & marketing da europcar Portugal, “a Primavera é a Estação do ano… Continue reading Europcar celebra Primavera com Carlson Wagonlit Travel
Publituris
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A Europcar associou-se à Carlson Wagonlit Travel na iniciativa “Mensagem de Primavera”. Com o objectivo de comemorar a chegada desta estação, as duas empresas irão oferecer às colaboradoras das entidades clientes uns óculos de gel de relaxamento.
Para Fernando Fagulha, director de sales & marketing da europcar Portugal, “a Primavera é a Estação do ano em que os dias ficam mais longos, a natureza transforma-se e a boa disposição institui-se”. O mesmo responsável explica que “pretendemos com esta acção oferecer a cerca de 3.500 mulheres, em parceria com a Carlson Wagonlit Travel, momentos de relaxamento e bem-estar e assim prosseguir com a nossa política que visa proporcionar bons momentos aos nossos clientes e parceiros.”