Royal Caribbean com 7 navios na Europa em 2008

Por a 13 de Março de 2007 as 6:30

A Royal Caribbean International anunciou que irá colocar sete navios na Europa em 2008.
“O aumento da nossa capacidade na Europa reafirma um forte compromisso por parte da Royal Caribbean International para com uma região que tem conhecido um tremendo aumento nos últimos anos”, afirmou Adam Goldstein, presidente da Royal Caribbean International,

Os cruzeiros de 4 a 14 noites representaram um total de 18.000 camas.  Será possível viajar a bordo do Independence of the Seas, que será inaugurado em Maio de 2008, dos dois navios da Classe Voyager, o Navigator of the Seas e o Voyager of the Seas, assim como do Brilliance of the Seas, Jewell of the Seas, Legend of the Seas e Splendour of the Seas.

Alcançar 20% do mercado espanhol 

Entretanto, a companhia anunciou como objectivo para os próximos cinco anos alcançar uma cota de mercado de 20 por cento em Espanha. Para isso, conta competir com a Costa Cruzeiros e MSC.

O director regional da Royal Caribbean Internacional para o sul da Europa afirmou que “a oferta da companhia é complementar à da Pullmantur, a operadora que o grupo comprou à Marsans, no final de 2006”. A Royal Caribbean competirá com o segmento de quatro estrelas, enquanto que a Pullmantur com o de três. A terceira marca do grupo é a Celebrity Cruises, que opera no mercado das cinco estrelas.

A empresa espera chegar a este crescimento com o posicionamento do Navigator of the Seas no porto de Barcelona, em 2008. Este barco, junta-se à frota da companhia que opera no Mediterrâneo e terá como objectivo os programas de fim-de-semana. Este conceito de cruzeiros curtos é uma das apostas da Royal para consolidar a sua posição no mercado espanhol.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *