SATA introduz recolha de bagagem ao domicilio
A SATA Internacional e a Proaeroporto criaram uma parceria em que os passageiros que tenham voos com partida de Lisboa (para os voos regulares, excepto nos Estados Unidos) passem a ter um check in mais facilitado.Assim, este novo serviço de check in prevê a recolha das bagagens directamente na residência, escritório ou hotel dos passageiros.… Continue reading SATA introduz recolha de bagagem ao domicilio
Joana Barros
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A SATA Internacional e a Proaeroporto criaram uma parceria em que os passageiros que tenham voos com partida de Lisboa (para os voos regulares, excepto nos Estados Unidos) passem a ter um check in mais facilitado.Assim, este novo serviço de check in prevê a recolha das bagagens directamente na residência, escritório ou hotel dos passageiros. O serviço está disponível desde 26 de Fevereiro.
O check in residencial chama-se Skybags e evita assim que os clientes da SATA Internacional e da Proaeroporto tenham de transportar a sua bagagem de porão até ao aeroporto, evitando ainda as filas de espera.
Para usufruir deste serviço basta referir na altura da compra do bilhete, ou então solicitar em www.skybags.net, ou mesmo através do número 808 20 20 03. As reservas devem ser efectuadas com o mínimo de 24 horas de antecedência.