Bolívia investe em Plano Nacional de Turismo
A Bolívia apresentou, na Fitur, o Plano de Turismo Nacional, um investimento de 200 milhões de dólares. A medida tem como objectivo a criação de empregos, de forma a erradicar a pobreza que existe entre as comunidades indígenas, que constituem 70 por cento da população total.O Plano Nacional de Turismo, pensado para num período de… Continue reading Bolívia investe em Plano Nacional de Turismo
Carina Monteiro
Nortravel lança “Descontos de Primavera” com reduções em 58 circuitos
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
A Bolívia apresentou, na Fitur, o Plano de Turismo Nacional, um investimento de 200 milhões de dólares. A medida tem como objectivo a criação de empregos, de forma a erradicar a pobreza que existe entre as comunidades indígenas, que constituem 70 por cento da população total.O Plano Nacional de Turismo, pensado para num período de cinco anos (2006-2011), irá centrar-se na promoção do turismo entre as comunidades indígenas. “Os benefícios económicos e sociais serão distribuídos pelas comunidades rurais de todo o país”, garantiu o ministro do Turismo, Ricardo Cox
Com o slogan “Authenticity still exists”, o plano promoverá o turismo sustentável e a preservação dos recursos naturais, culturais e históricos do país. A campanha criada pelo governo boliviano identifica 12 destinos nas regiões dos Andes, Amazónia e Pampa.