Etihad Airways migra para o Amadeus Altéa Inventory

Por a 30 de Janeiro de 2007 as 6:30

A Etihad Airways transferiu os seus sistemas centrais para o Amadeus Altéa Inventory, uma plataforma de última geração que permitirá melhorar os processos tecnológicos do negócio e reforçar a sua capacidade para optimizar as receitas por lugar.

Depois de nove meses, desde o início do projecto de migração até à transferência efectiva, a Etihah Airways pode agora utilizar o Amadeus Altéa Inventory para gerir o controlo do inventário, as alterações dos horários, a redistribuição de passageiros, os pedidos de serviços especiais e as funções de gestão de resultados. Com isto, a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos pretende aumentar as receitas por passageiro e ao mesmo tempo reduzir os custos de exploração.

Este projecto de migração integra-se num amplo programa de modernização tecnológica da Etihad que inclui também a implementação do Amadeus e-Ticket Server e funções de bilhetes electrónicos para itinerários partilhados, assim como do sistema de controlo de saídas de voos e o motor de reserva pela Internet para o portal de comércio electrónico da companhia aérea.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *