Rússia capta marcas internacionais
O mercado hoteleiro russo está a captar o interesse de marcas internacionais como a Ritz-Carlton e a Holiday Inn, com investimentos de várias centenas de milhões de euros para Moscovo e São Petersburgo. A Ritz-Carlton terminou recentemente a construção da primeira unidade na Rússia, orçada em 226 milhões de euros, que irá abrir na categoria… Continue reading Rússia capta marcas internacionais
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O mercado hoteleiro russo está a captar o interesse de marcas internacionais como a Ritz-Carlton e a Holiday Inn, com investimentos de várias centenas de milhões de euros para Moscovo e São Petersburgo.
A Ritz-Carlton terminou recentemente a construção da primeira unidade na Rússia, orçada em 226 milhões de euros, que irá abrir na categoria de cinco estrelas luxo, com 334 quartos em Moscovo e abertura prevista para Março. O novo hotel surge para satisfazer a procura crescente por empreendimentos de nível superior em Moscovo, onde cerca de 80% dos turistas são de negócios.
Em São Petersburgo estão anunciados dois hotéis sob a bandeira Holiday Inn, até 2009, marcando a estreia desta rede no mercado russo. O futuro Holiday Inn St. Petersburg-Moskovky Prospect resulta de um acordo de franchise e estará localizado perto do aeroporto, com 480 quartos. O segundo hotel a abrir na segunda cidade mais importante da Rússia enquadra-se no mesmo tipo de negócio, contando neste caso com 129 quartos.