Galileu propõe simulador de gestão hoteleira às escolas de hotelaria

Por a 15 de Novembro de 2006 as 6:30

António Loureiro, director geral da Galileu, lançou um grande desafio à AHP no âmbito da formação, durante o congresso que decorreu no Penha Longa Hotel & Resort. “A Galileu desenvolveu um simulador de gestão de hoteleira, que inclui a ligação ao GDS. Já testámos o simulador em três universidades, mas gostaríamos de ter a credenciação e recomendação da AHP”, explicou, acrescentando que esta proposta foi feita ainda à anterior direcção da AHP.
 
“O objectivo é que o staff do hotel saiba manusear o sistema de distribuição, ou seja, que o concierge saiba lidar com a oferta electrónica numa perspectiva de incoming, logo, sem afectar o trabalho das agências de viagens”, declarou ao Publituris, adiantando que este simulador de gestão hoteleiro tem por base o sistema Pegasus.

António Loureiro afirmou ainda que a Galileu está ainda a fazer a inventário da oferta hoteleira nacional, e anunciou que a partir de Janeiro de 2007, os hoteleiros vão poder actualizar as tarifas disponíveis neste GDS, respondendo assim a Luís Carmo Costa, da neoturis, que invocou que “os hoteleiros entram nos GDS através de centrais de reservas com informação desactualizada”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *