Intercontinental procura nova imagem de marca
A Intercontinental Hotel & Resorts lança hoje campanha global de publicidade. Esta nova campanha vem no resultado do trabalho sobre o posicionamento na marca, desde 2004. A procura de uma nova imagem de marca vem no seguimento do desafio proposto pelo grupo “Do you live an InterContinental Life?”. A campanha consiste num anúncio televisivo filmado… Continue reading Intercontinental procura nova imagem de marca
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A Intercontinental Hotel & Resorts lança hoje campanha global de publicidade. Esta nova campanha vem no resultado do trabalho sobre o posicionamento na marca, desde 2004. A procura de uma nova imagem de marca vem no seguimento do desafio proposto pelo grupo “Do you live an InterContinental Life?”.
A campanha consiste num anúncio televisivo filmado em Sidney, na Austrália, onde aparece a imagem do iate Spirit, cosntruído para o Americas Cup de 1992, realizado em San Diego. A campanha conta também com uma série de fotografias tiradas nos mercados locais de Bali, Indonésia.
Além do spot televisivo, que vai para o ar no canal internacional CNN e ainda em anúncios impressos em jornais e revistas da actualidade nos EUA, irá também ser passado como publicidade nos voos da British Airways, United American, Emirates e Singapore airlines.