Andaltour lança brochura para turismo rural ibérico
Com o intuito de reforçar a sua imagem, o operador Andaltour vai participar na maior montra do turismo nacional, com um stand um pouco maior do que é habitual. Nos 36 m2 de superfície, com três frentes, a Andaltour vai tentar recriar um pouco o estilo Andaluz, um espaço aberto, com bar e com o… Continue reading Andaltour lança brochura para turismo rural ibérico
Publituris
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
CEO do Pestana Hotel Group mostra-se “contra toda a taxa turística”
Turismo do Alentejo e Ribatejo une-se à APAVT para potenciar turismo regional
TICV suspende operação em Cabo Verde depois de revogação do contrato de wet lease de avião
Pestana Hotel Group arrecada 557M€ em receitas em 2023
Paris volta a ser destino preferido dos portugueses para feriados de abril e maio
Politécnico de Coimbra abre novo Mestrado em Gestão em Turismo e Inovação Territorial
Companhias low cost vão continuar a aumentar quota de mercado até 2030, estima Bain&Company
Globalis vence Liga de Padel da LATAM Airlines e vai representar Portugal na final de Madrid
easyJet abre candidaturas para Programa de Formação de Pilotos em 2024
Com o intuito de reforçar a sua imagem, o operador Andaltour vai participar na maior montra do turismo nacional, com um stand um pouco maior do que é habitual.
Nos 36 m2 de superfície, com três frentes, a Andaltour vai tentar recriar um pouco o estilo Andaluz, um espaço aberto, com bar e com o o apoio do Restaurante Casa Marco em Almuradiel, que servirá umas tapas acompanhadas de umas “cañas” aos agentes de viagens e amigos que por ali passem. “Pretendemos que o nosso stand transmita a imagem da Andaltour, de alegria, bom ambiente e de profissionalismo e modernidade. Iremos, concerteza, dar algum destaque ao facto de, este ano, comemorarmos o nosso décimo ano de presença em Portugal”, referiu ao PUBLITURIS o director deste operador, José Pimenta.
Aliás, para assinalar esse aniversário, foi criado o logotipo “Andaltour, 10 anos em Portugal” e durante o certame este operador irá realizar algumas iniciativas, de entre as quais sorteios de viagens para os agentes de viagens.
Para este certame, a Andaltour irá apresentar, como novidade, uma brochura de Turismo Rural Ibérico, além de apresentar a capa do folheto de “Costas Espanholas-Verão”, em paralelo com as brochuras presentemente no mercado para o Inverno, no caso concreto Neve 2002/2003, Circuitos, Costas Espanholas e Portugal-Todo o Ano.
Na opinião de José Pimenta, o operador Andaltour, tanto em Espanha como em Portugal, “teve um bom crescimento em 2002, sobretudo se tivermos em conta a conjuntura com que nos deparámos”.
Para o presente ano, adianta, “esperamos continuar a crescer dentro da mesma medida, em boa parte devido ao alargamento do leque de produtos que disponibilizámos até ao momento. Ainda que as perspectivas para o primeiro semestre não sejam as mais animadoras, cremos conhecer o nosso potencial e sabemos que temos de lutar para ultrapassar os obstáculos que se nos vão deparando.
Pensamos que, de facto, no segundo semestre, o panorama geral esteja melhor e isso nos ajude a ter um crescimento maior”.