Torneio de golfe Accenture

Por a 15 de Julho de 2001 as 1:00

Pela oitava vez consecutiva, a Accenture, empresa de consultoria e gestão, realizou em finais de Junho, o Accenture Oporto Cup, prova de golfe que decorreu no campo de Espinho.

À semelhança do que sucedeu em Maio, nos campos da Aroeira, a Accenture realizou em Espinho o “Shot Gun”, prova que registou grande adesão por parte dos participantes. Este torneio tem como principal particularidade o facto de ser a mais antiga prova patrocinada, realizada nos campos de Espinho.

Mais de 90 participantes mostraram as suas habilidades na prova que durou cerca de quatro horas. Em ambiente de desportivismo e convívio foram vencedores: José Granja na categoria geral gross, Gilberto Rachão (net-categoria I), Tiago Silva (net-categoria II) e Angela Soares (net-categoria senhoras). Nos prémios especiais, os contemplados foram Adelino Ribeiro e Cathy Leão, no longest drive, e Manuel Violas, no nearest the pin.

No final do torneio, os participantes e convidados saborearam um almoço servido no restaurante do Club House, ao qual se seguiu a cerimónia de entrega de prémios aos vencedores e um animado sorteio de equipamentos para a prática do golfe.