Lusanova com campanha especial para circuitos até 10 de março
Válida de 26 de fevereiro a 10 de março 2024, o operador turístico Lusanova vai promover uma campanha com condições especiais em Circuitos Europeus e Ibéricos.
Publituris
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A campanha da Lusanova oferece comissões especiais para as reservas em alguns Circuitos Europeus Clássicos e Circuitos Ibéricos Regulares. Todos contam com partidas garantidas e reservas online disponíveis em lusanova.pt. Esta oferta é válida de 26 de fevereiro a 10 de março.
Nos Circuitos Europeus destacam-se alguns itinerários para Itália, como “Ópera Italiana”, “Itália Sole Mio” ou “Sul de Itália com Costa Amalfitana”, os quais incluem a opção mais incluído. A “Escapada a Como” também está abrangida pela campanha.
A promoção da Lusanova integra outras opções como o itinerário “Suíça e Áustria”, numa viagem de oito dias por Friburgo, Cataratas do Reno, Zurique, Innsbruck, Viena e outros destinos, ou “À Descoberta do Chipre”, no qual se pode explorar esta ilha do Mediterrâneo ao longo de sete dias.
Também as reservas em alguns Circuitos Ibéricos Regulares contam com condições especiais para os agentes de viagem. As “Grandes Cidades de Espanha”, “Grandes Santuários Ibéricos com Lourdes” ou a viagem de sete dias que explora o “Portugal Gourmet” de Sesimbra ao Porto, são alguns exemplos integrados na promoção.