CVC e Ávoris lançam projeto “Juntos” para servir maior número de mercados e clientes
A CVC Corp, considerado maior grupo de viagens da América Latina, e Ávoris Corporación Empresarial, principal grupo de turismo e viagens da Espanha, querem consolidar as suas posições de liderança no setor e atender mais mercados e clientes, ao abrigo de um acordó que acabam de firmar.
Publituris
As reações: CTP congratula-se com decisão. ANA reitera compromisso. Centro quer mais e melhores acessibilidades
NAL: Será Alcochete. Obras na Portela são para avançar, já
Sesimbra Oceanfront Hotel espera que mercado nacional suporte 50% da ocupação
Portugal regista 13,5 milhões de dormidas e 5,6 milhões de hóspedes no 1.º trimestre
Responsáveis do Magellan 500 lembram que o projeto de Santarém “é o único que evita vultosos investimentos”
Pinto Lopes Viagens divulga novas “Viagens com Autores”
Porto e Norte dá cartas no turismo de negócios e eventos
Início dos preparativos para o Congresso Nacional da APAVT 2025 agendado para final do próximo ano para explorar mercado de visitantes da Europa
Macau designada “Destino Preferido 2025” e cidade que acolherá “Cimeira” no próximo ano da Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos para ajudar a expandir mercados de visitantes da Europa
Turismo de Cascais apresenta plataforma “Awe&Some” na IMEX
Este acordo de intenções de cooperação comercial mútua, que foi rubricado durante a FITUR, tem como objetivo fortalecer os laços comerciais entre os dois grupos de viagens, e expandir a sua presença nos mercados internacionais.
Representando a CVC Corp, Fabio Godinho, CEO do grupo, e Gustavo Paulus, vice-presidente do Conselho de Administração, participaram da reunião realizada em Madrid, e em nome da Ávoris, estiveram presentes Juan Carlos González, diretor geral, e Simón Pedro Barceló, copresidente do grupo Barceló, proprietário do grupo espanhol.
A assinatura do acordo marca o lançamento do projeto “Juntos”, que funciona como uma colaboração estratégica que visa combinar os pontos fortes da CVC e da Ávoris para tirar partido de sinergias comerciais.
“Este é um acordo estratégico de parceria e cooperação comercial no qual exploraremos, em conjunto com a Ávoris, oportunidades de sinergias em diversas áreas, como produtos, vendas, operações, tecnologia, satisfação do cliente, entre outras”, afirmou o CEO da CVC Corp, na ocasião.
Por sua vez, Juan Carlos González, comentou que “este acordo reflete a estratégia da Ávoris de estabelecer alianças com os principais líderes globais do setor”, para acrescentar que “aproveitar os pontos fortes e capacidades conjuntas permitirá à CVC e à Ávoris reforçar as suas respetivas posições de liderança e avançar no desenvolvimento das melhores ferramentas, processos operacionais e políticas comerciais.”
Os principais benefícios da associação envolvem ganho de escala no comércio global, maior rentabilidade e competitividade, melhoria da produtividade, redução de custos, identificação de novas tendências e exploração da possibilidade de entrada em novos mercados.
O projeto abrangerá áreas-chave como operações aéreas, cruzeiros, operações turísticas, agências de viagens, hotelaria e tecnologia. Além disso, serão exploradas novas ferramentas para focar nos mercados emergentes.