Saidia e Porto Santo na campanha “Bomba de Verão” da Soltrópico
Saidia, em Marrocos, e Porto Santo, no arquipélago da Madeira, são os destinos do operador turístico Soltrópico que, desde esta sexta-feira, fazem parte da campanha “Bomba de Verão”, iniciativa comercial de vendas antecipadas.
Publituris
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A Soltrópico acaba de lançar a campanha “Bomba de Verão”, uma iniciativa comercial de vendas antecipadas, destinada aos destinos Saïdia, em Marrocos, e Porto Santo, no arquipélago da Madeira, duas operações de referência e históricas no portefólio do operador turístico.
A campanha decorre até 19 de janeiro e tem como preço desde 599 euros por pessoa para o destino de Saïdia. Esta oferta consiste num pacote turístico para uma estadia de sete noites no cinco estrelas Oásis Saidia Palace & Blue Pearl, em regime de tudo incluído, e com partida a 16 de setembro de 2024. Na oferta turística para o destino marroquino, as crianças só pagam as taxas inerentes ao pacote turístico.
Já para o destino de Porto Santo, o valor começa nos 543 euros, para estadias de sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, no hotel de três estrelas Praia Dourada com partida a 2 de junho.
Sandro Lopes, diretor de Vendas da Soltrópico lembra que “esta campanha é composta por ofertas fantásticas para os agentes de viagens proporem aos seus clientes, sendo que dificilmente irão encontrar estes valores durante o ano”, acrescentando que, para esclarecer todas as dúvidas e informar os agentes de viagens, o operador turístico tem levado a cabo vários webinares que permitem melhor conhecimento dos destinos.
Os programas incluem as passagens aéreas em voos TAP ou Air Horizont com saídas de Lisboa ou do Porto, em classe económica com direito a bagagem de cabine, estadia de sete noites no hotel indicado e regime escolhidos, transferes, seguro de viagem e taxas.