Bestravel ostenta Prémio 5 Estrelas
A rede Bestravel acaba de ser reconhecida, pela primeira vez, com o Prémio 5 Estrelas, na categoria de agências de viagens. Este sistema de avaliação mede, anualmente, o grau de satisfação que produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores.
Publituris
Plataforma Nacional de Turismo quer contribuir para a discussão de um setor que “vale muito neste país”
Lourinhã vai ter mini cidade da Lego
Nortravel lança campanha de descontos para o verão
Hotéis com serviços guestcentric aumentam receitas em 26% e procura em 29% em Portugal
Bruno Pinho regressa à Quadrante como comercial para Centro, Sul e Ilha da Madeira
APG-IET integra companhia aérea francesa Amelia
Nauticampo aumenta em 11% o número de visitantes na edição de 2024
José Mourinho é estrela do novo vídeo publicitário da Turkish Airlines
AHRESP tem nova imagem, mas continua a “representar, apoiar, comunicar”
GR8 events ganha ouro e bronze e é eleita Rising Star Agency nos Global Eventex Awards
A rede de agências de viagens Bestravel passa, assim, a integrar o prestigiado conjunto de marcas vencedoras do melhor que existe no mercado ao nível de produtos, serviços e marcas, através de uma metodologia que avalia as principais características que influenciam os consumidores nas suas decisões de consumo.
Entre as outras marcas do setor avaliadas, a Bestravel conquistou a melhor avaliação nos seguintes parâmetros, nomeadamente “Satisfação Experimentação”, “Preço Qualidade” e “Intenção de Recomendação”.
Para Carlos Baptista, administrador da Bestravel, “é uma excelente forma de começar o ano de 2024 e que nos motiva a continuar a trajetória estratégica que definimos para a marca que, cada vez mais, está a ser reconhecida pelos nossos clientes”, salientando que “é uma distinção que mostra como os consumidores reconhecem a qualidade de serviço que as agências de viagens Bestravel proporcionam aos seus clientes e isso é algo que nos enaltece”.
Refira-se que o Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação preço – qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.