Europcar novamente eleita “Escolha do Consumidor”
A Europcar foi eleita na categoria Serviços de Mobilidade, na qual obteve uma pontuação de 84%, três pontos acima da votação do ano passado.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Europcar voltou a ser distinguida enquanto “Escolha do Consumidor”, reconhecimento que foi entregue à empresa de rent-a-car pela sexta vez, na categoria Serviços de Mobilidade.
“Com uma pontuação de 84% a Europcar reforça assim a sua liderança no mercado, subindo 3 pontos em relação à votação do ano passado”, indica a empresa em comunicado.
A Europcar foi selecionada pela ConsumerChoice, empresa responsável pelo sistema de avaliação da Escolha do Consumidor, que dá a conhecer as melhores marcas em Portugal.
“Começar o ano com este reconhecimento por parte dos consumidores é um voto de confiança que nos enche de orgulho. Arrancamos com energias reforçadas para fazer mais e melhor. Vamos continuar a investir na sustentabilidade da frota, em inovação e digitalização dos nossos serviços. É muito recompensador verificar que os nossos clientes reconhecem e premeiam a nossa estratégia e compromisso em prestar o melhor serviço de rent-a-car em Portugal”, afirma Miguel Amaro, Portugal Corporate Sales Manager da Europcar.