Bestravel reconhecida como Escolha do Consumidor pelo segundo ano consecutivo
A rede Bestravel acaba de ser eleita, pelo segundo ano consecutivo, a “Marca N. º1 na Escolha do Consumidor”, na categoria Agência de Viagens.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Sobre esta distinção, Carlos Baptista, administrador da Bestravel, considera que “é o resultado direto da estratégia que definimos e que sempre se focou na qualidade do nosso serviço e pela relação de proximidade com os nossos clientes em todas as etapas das suas viagens”.
O responsável expressou ainda agradecimento a todos os portugueses “que nos avaliaram e selecionaram, bem como a todas as nossas franquias que trabalham arduamente para estabelecer a marca Bestravel como sinónimo de qualidade e serviço excecionais.”
A rede de gestão de agências de viagens, que é também a maior rede em regime de franchising e 100% nacional, integra assim o prestigiado conjunto de marcas vencedoras, apuradas através de mais de 235.000 avaliações junto de 1400 marcas de diferentes setores.
Refira-se que, entre as marcas do setor, a Bestravel conquistou a melhor avaliação em alguns dos seguintes parâmetros: “Fiabilidade e transparência”; “Assistência 24h durante a viagem”; “Variedade de destinos, pacotes turísticos e ofertas”; “Relação qualidade/preço”; “Oferta de serviços complementares, como seguros de viagem, transferes e passeios”; “Qualidade e diversificação dos canais de atendimento” e “Conhecimento extenso sobre os destinos”.