2ª Conferência Regional da OMT sobre a Marca África realiza-se em abril na Zâmbia
A 2ª Conferência Regional da OMT sobre a Marca África sob o tema: “Promover África para desbloquear o potencial de crescimento do setor do turismo” será realizada em Livingstone, na Zâmbia, de 16 a 18 de abril de 2024.
Publituris
easyJet Portugal estabelece “marco histórico” com novas rotas para Cabo Verde
Savoy Signature procura 40 profissionais para os seus hotéis no Funchal
MSC Cruzeiros premiou agentes de viagens portugueses na gala MSC All-Stars of the Sea Portugal
Comboio Presidencial já inaugurou temporada de 2024
Korean Air lança voos entre Lisboa e Seul em setembro
Emirates alarga renovação a mais 71 A380 e B777
Provedor do Cliente das Agências de Viagens tem novo website
Stopover da TAP foi utilizado por 214 mil turistas em 2023
Costa Cruzeiros lança novo serviço ‘Lost Luggage Concierge’
Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral anunciam nova operação charter para Fim de Ano no Brasil
A conferência, segundo nota da OMT, está aberta à participação dos Estados Membros e dos Membros Afiliados da organização. Estão igualmente convidados delegações, profissionais e especialistas, técnicos do turismo, representantes de instituições de financiamento e serviços financeiros, partes interessadas dos sectores público e privado que impulsionam a gestão e a transformação do setor do turismo em África com vista a promover o continente como um destino atraente e competitivo.
O evento acolherá também o Diálogo de Think Tank da Marca África da OMT. A participação neste fórum fechado está reservada aos diretores executivos e diretores gerais das Organizações Nacionais de Turismo (NTOs) de África que discutirão sobre estratégias eficazes de comunicação, marketing e branding a serem implementadas, a fim de construir uma imagem sólida e consistente do continente, com o objetivo final de reconstruir a confiança do mercado e reativar o setor do turismo de África na fase pós-pandemia.