“O melhor presente de Natal” é nova campanha da Disneyland Paris com a Solférias
O operador turístico Solférias e o parque de diversões a Disneyland Paris acabam de lançar no mercado uma nova campanha denominada “Disneyland Paris: O melhor presente de Natal”.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Ao abrigo desta nova campanha, as agências e agentes de viagens podem desde já propor aos seus clientes, desde esta segunda-feira e até 26 de novembro, fazer a sua reserva com antecipação aos melhores preços, garantindo disponibilidade para estadias em 2024, com a garantia Zen (cancelamento sem custos até sete dias no que toca ao alojamento).
A Solférias ainda acrescenta nos seus programas, transferes Magical Shuttle grátis para crianças de 23 de novembro de 2023 a 25 março de 2024 e tarifas especiais Air France e TAP.
Para vendas no período desta campanha, o operador turístico comercializa várias opções de programação à medida das necessidades de cada viajante, desde a proposta de venda de entradas, passando pela reserva de alojamento ou todo o pacote completo com voos.