Armazéns do Chiado querem reforçar notoriedade junto de turistas e cruzeiristas
Os Armazéns do Chiado vão promover, em parceria com o Terminal de Cruzeiros de Lisboa, uma ação promocional que visa reforçar a notoriedade do centro comercial junto de turistas e cruzeiristas e aumentar o número de visitas que recebe diariamente deste público.
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Afirmar-se como o “Lisbon Meeting Point”, que reúne num mesmo espaço arte, música, cultura, história, amor, moda e liberdade, é o ponto de partida para uma ativação que os Armazéns do Chiado vão promover em parceria com o Terminal de Cruzeiros de Lisboa. Com esta ação, que começa esta terça-feira, dia 24, e vai decorrer até ao próximo dia 30 de outubro, o centro comercial quer reforçar a notoriedade junto de turistas e cruzeiristas e aumentar o número de visitas que recebe diariamente deste público.
A partir de uma identidade gráfica bastante visual, com cores vivas e uma iconografia própria, a ativação pretende criar impacto junto dos visitantes a partir do momento em que acedem ao Terminal de Cruzeiros.
Ao invés de outros programas predefinidos disponibilizados aos turistas, os Armazéns do Chiado convidam os turistas a fazerem uma curta viagem de 1,5km até ao centro comercial através da opção que mais desejarem, seja a pé, de bicicleta, de trotinete ou de transportes públicos.
O centro comercial garante uma viagem a um espaço fiel ao património histórico e cultural e que oferece um leque de experiências vasto e envolvente, com 50 lojas de marcas nacionais e internacionais, 15 restaurantes e um hotel.
Os espaços do Terminal de Cruzeiros contarão com diferentes elementos decorativos, que declinam o mote “Lisbon Meeting Point” e se afirmam como linhas orientadoras para os diferentes pontos de interesse ao dispor do visitante – “Art,”, “Music”, “Culture”, “History”, “Love”, “Fashion” e “Freedom”. Mais à frente, é recriada a fachada icónica dos Armazéns do Chiado, concretizando este espaço como o “Lisbon Meeting Point” para onde congregam todas estas diferentes experiências.