Consultia Business Travel lança novo website com vista à internacionalização
O novo website está integrado na estratégia de internacionalização da empresa, razão pela qual está disponível em espanhol, inglês, francês e português. No futuro, está previsto o alargamento a outras línguas.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A Consultia Business Travel, empresa que atua no mercado de gestão integral de viagens de negócios, renovou a sua presença online com um novo website.
Este foi reformulado a nível gráfico, aliado à nova identidade corporativa da empresa, com o objetivo de “reforçar a aposta no alinhamento internacional, integrar os serviços da plataforma Destinux no mercado digital e aproximar-se ainda mais às empresas”, como a Consultia Business Travel refere em comunicado.
No mesmo documento é explicado que “o novo website da Consultia Business Travel faz parte da estratégia de internacionalização da empresa, que tem como objetivo expandir os seus serviços para outros países”.
O novo espaço digital está disponível em quatro idiomas, espanhol, inglês, francês e português, estando previsto o alargamento a outras línguas no futuro. O website engloba ainda “com maior evidência testemunhos reais e experiências de clientes das mais de 700 empresas com o serviço Destinux”.
O espaço dedicado à descrição da solução Destinux “salienta as vantagens da plataforma”, enquanto na área MICE “o novo design ressalta os testemunhos dos clientes da Consultia, assim como as mais valias da organização de eventos e a pesquisa de experiências personalizadas”.
“Com as novas alterações e melhorias implementadas no website, queremos aproximar ainda mais a nossa solução Destinux e o resto dos nossos serviços do utilizador, para que este tenha uma experiência real, dando-lhe acesso a uma demonstração ao vivo e até a um teste gratuito”, afirma Elena Rodrigo, diretora de marketing da Consultia Business Travel.
Recentemente, a Consultia Business Travel lançou em Portugal uma nova oferta simplificada dos seus serviços, “com objetivo de democratizar a solução Destinux, para que todas as empresas que têm de realizar viagens de negócios possam beneficiar desta tecnologia e atendimento humano personalizado, independente da sua dimensão e necessidades”.
Atualmente, a plataforma Destinux está implementada em empresas de sete países e espera chegar a mais sete países nos próximos meses. No final de 2020, a Consultia abriu operações em Portugal, pelo que hoje em dia apresenta dois centros de operações instalados em Espanha e Portugal, que servem as empresas pelo mundo.