APAVT renova presença no digital
A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) acaba de renovar a sua presença no mundo digital, lançando um novo website com mais funcionalidades e um visual mais moderno e intuitivo.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) renovou o website, com mais funcionalidades e um visual mais moderno e intuitivo.
A nova plataforma, na sua área B2C, integra um mapa de localização de todos os membros, permitindo ao cliente encontrar mais facilmente uma agência aderente ao Provedor do Cliente. A breve prazo, os clientes, além da geografia, poderão também fazer procuras utilizando como filtros as credenciais de sustentabilidade e da certificação “Checked by DECO”.
Na área B2B, os associados têm acesso exclusivo a um vasto conjunto de informações importantes para a sua atividade, desde circulares, estudos, protocolos, eventos e congresso, incluindo todo o histórico, além, naturalmente, da sua própria ficha e conta corrente.
O novo site, que tem versões em português e inglês, inclui também, pela primeira vez, uma página dedicada ao segmento de turismo recetivo (Incoming); na área pública (B2C) apresenta uma chamada de atenção aos visitantes acerca das características dos associados da APAVT neste domínio, e na área B2B, integra vasta informação especificamente adequada a este segmento de atividade.
Outra novidade é uma página dedicada ao tema da Sustentabilidade, onde serão divulgadas informações, guidelines e iniciativas que a associação está a levar a cabo neste domínio.
Esta solução, sendo mais moderna, teve a preocupação de manter as funções a que os associados já estão habituados, incorporar as melhorias já mencionadas e dotar a APAVT e os associados de uma solução que nos permita evoluir com o mercado e as necessidades identificadas.
Carlos Baptista, diretor da APAVT, refere que “o novo site é apenas a montra de toda uma evolução tecnológica, que acaba por ser mais importante, se bem que menos visível. Preocupou-nos a modernidade de todo o sistema integrado, que permitirá comunicação mais próxima e maior produtividade. Em final de mandato, satisfeitos por atingirmos mais um dos objetivos propostos”.
O site, que foi desenvolvido pela ThinkOpen com base em tecnologia da odoo, permite a todo o momento a integração de novas aplicações que vão surgindo no mercado, apresentando também uma mais fácil integração com as nossas redes sociais.