Lagos volta a apostar em João Cajuda em nova campanha de promoção turística
#WhereAreYouJoao é o nome da nova campanha de promoção turística de Lagos, que volta a contar com a participação do blogger João Cajuda e que pretende “mostrar o muito que o concelho e a cidade têm para oferecer” aos turistas.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
#WhereAreYouJoao é o nome da nova campanha de promoção turística de Lagos, que volta a contar com a participação do blogger João Cajuda e que pretende “mostrar o muito que o concelho e a cidade têm para oferecer” aos turistas.
Num comunicado enviado à imprensa, a Câmara Municipal de Lagos explica que esta campanha surge depois do sucesso da que tinha sido lançada em 2021 e que ganhou vários prémios, incluindo o galardão de Melhor Campanha de Turismo e Viagens nos prémios Meios & Publicidade.
“Esta campanha é mais um sinal do nosso empenho em promover e valorizar Lagos a partir das experiências únicas que proporcionamos às pessoas que nos visitam e que certamente, tal como o João, poderão funcionar como excelentes embaixadores do destino”, refere Hugo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Lagos.
A nova campanha conta com um filme promocional e com uma plataforma digital para visionamento e partilha das melhores imagens de Lagos, ambos disponíveis aqui, assim como com uma campanha de marca com foco nas redes sociais.
A autarquia acrescenta que esta campanha, que celebra o “regresso” de João Cajuda a diversos cantos e recantos do concelho, “pretende amplificar a notoriedade e o reconhecimento do território enquanto destino turístico de referência nacional e internacional”.
“E é precisamente essa a mensagem, reforçada nas várias imagens deste projeto, que ilustram Lagos e algumas das suas valências: as praias e a natureza, cenários pitorescos e a vida à noite ou, ainda, a cultura e a gastronomia. Já sobre a escolha de João Cajuda, representa a forma como o município pretende ser percepcionado: um concelho tranquilo, com grande diversidade de opções e extremamente fotogénico, aliás como os destinos que o blogger costuma visitar. A campanha terá a duração de três meses”, explica a autarquia.