Airmet isenta as suas agências de pagamento para utilização do B2C da Smytravel
O Grupo Airmet anunciou esta segunda-feira que, através de um acordo que acaba de assinar com a Smytravel, assumirá a gratuitidade da plataforma B2C para a rede das agências de viagens.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
Este acordo, segundo a Airmet, em comunicado, tem como objetivo dotar as suas agências de viagens com a plataforma B2B2C tornando-as assim mais competentes e tecnológicas.
Para Susana Fonseca, diretora Operacional do Grupo Airmet, “Este é um passo muito importante pois conseguimos promover um acordo inovador com o líder de mercado em plataformas B2B2C”, que acrescenta que “sabemos que, na altura em que vivemos, a tecnologia é cada vez mais um fator de diferenciação para que as agências tenham cada vez mais competitividade e produtividade”.
A responsável destaca que “conseguimos assim não só ter acesso à melhor plataforma informática do mercado, mas também que este acordo seja gratuito para a rede Airmet”, ou seja “isentar as agências do pagamento mensal para utilização do B2C da Smytravel que a mesma propõe às agências dos restantes grupos de gestão”.
Por sua vez, João Miguel Silva, diretor Comercial da Smytravel Portugal sublinha que “este tipo de acordo visa reforçar a nossa posição também como parceiro tecnológico no mercado e proporcionar às pequenas e médias agências uma ferramenta tecnológica mais personalizável”.
O responsável apontou que “durante os últimos anos, temos investido significativamente no desenvolvimento e aperfeiçoamento da plataforma de vendas online”, pois “entendemos que uma boa página web é uma porta de entrada para muitos potenciais clientes e, por isso, temos trabalhado para garantir que a mesma ofereça a melhor experiência possível”.
Neste caso, “o objetivo da Traveltool é continuar a melhorar e a oferecer mais funcionalidades no canal B2C para responder a todas as necessidades das agências e dos seus clientes finais”, concluiu João Miguel Silva.