Marca Explora Journeys integra estrutura da MSC Cruzeiros em Portugal
O diretor geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, assume também a responsabilidade, no mercado português, pela Explora Journeys, marca privada de luxo do Grupo MSC, com sede em Genebra. O objetivo desta integração na mesma estrutura é criar maiores sinergias que beneficiarão a comunidade de agentes de viagens.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC está a reforçar o apoio aos parceiros comerciais em Portugal, colocando sob a mesma direção as funções de vendas e outros recursos dedicados à marca Explora Journeys, estrutura que será igualmente adotada em Itália, França, Espanha, Reino Unido, África do Sul, Brasil, China e Japão.
Apesar desta integração, a MSC Cruzeiros indica que os acordos comerciais em vigor com os parceiros manter-se-ão inalterados, ao mesmo tempo que as condições comerciais das duas marcas manter-se-ão igualmente distintas e inalteradas no futuro.
Em nota de imprensa, o Grupo avança que, em Portugal, a Explora Journeys irá ter a sua própria equipa especializada dedicada às vendas, ao marketing e à comunicação, bem como ao departamento de reservas.
Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, explicou que o objetivo desta nova abordagem “é melhorar o acesso de ambas as marcas à comunidade de agentes de viagens, de forma a apoiar ainda mais as suas oportunidades de crescimento com base nos nossos investimentos contínuos.”
O executivo realça ainda que esta estrutura mais simplificada “permitirá um acesso mais fácil aos nossos parceiros comerciais, especialmente aos consultores de viagens, gerando benefícios mútuos e gratificantes para todos”.
Refira-se que o primeiro navio da Explora Journeys, o EXPLORA I, fará a sua viagem inaugural no próximo dia 17 de julho, a partir de Southampton, no Reino Unido, com um cruzeiro de 15 noites que passará pelos fiordes noruegueses, pelo Círculo Polar Ártico e por Copenhaga, na Dinamarca.
O novo navio oferece 461 suites, penthouses e residências oceanfront, concebidas para serem ‘Homes at Sea’ para os hóspedes, todas com vistas sobre o oceano, terraço privado, uma escolha de onze experiências culinárias distintas, em seis restaurantes e refeições nas suites, doze bares e lounges, (oito interiores e quatro exteriores) Chef`s Kitchen, quatro piscinas, extensos decks exteriores com cabanas privadas, instalações de bem-estar e entretenimento.
A Explora Journeys é a marca privada de luxo do Grupo MSC, cuja ambição é criar um “Ocean State of Mind” único, conectando os hóspedes ao mar, a si próprios e às pessoas like-minded, enquanto os itinerários combinam destinos com portos mais singulares, para uma viagem que inspira a descoberta em todas as suas formas.
Uma frota de até seis navios, dois dos quais estão em construção, será lançada de 2023 a 2028. Equipados com as mais recentes tecnologias ambientais e marítimas, os navios Explora Journeys introduzirão um novo estilo de transformadoras viagens no oceano.