Presidente da APAVT disse que a Bestravel e todo o setor têm razões para comemorar
O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira disse que tanto a Bestreavel como todo o setor têm todas as razões para comemorar “se pensarmos que há um ano e poucos meses estávamos todos fechados em casa sem saber sequer se nós próprios sobrevivíamos quanto mais os nossos negócios”.
Carolina Morgado
Solférias já tem programação de fim de ano no Funchal em conjunto com Sonhando e Exótico
PHC Hotels reforça equipa de marketing com contratação de Idalina Elias
Vila Real de Santo António passa a contar com novo posto de turismo
Comissão oferece aos jovens 35,500 passes de viagem gratuitos “DiscoverEU”
Lisboa é a segunda cidade europeia com mais congressos em 2023
“Não podemos ir atrás do preço, mas sim da qualidade”
Movimento de passageiros na Europa aproxima-se da pré-pandemia com maior contribuição de voos internacionais
Digitalização de vistos Schengen facilitará as viagens, admite ETC
ÉvoraWine une vinho, gastronomia e cultura
XLR8 e Hey!Travel unem esforços
Num breve discurso no jantar de comemoração do 20º aniversário da rede de agências de viagens, Bestravel, sexta-feira, em Lisboa, Pedro Costa Ferreira disse que qualquer ideia, qualquer pessoa, qualquer empresa, qualquer organização sabe que só faz sentido se resistir ao longo do tempo. “Não há nada que resista verdadeira no tempo”, sublinhou.
Por isso realçou “é que é tão importante estarmos a festejar os 20 anos da Bestravel. Para uma organização, 20 anos é uma história importante, significa que quer o franchisador, quer os franchisados, alguma coisa estão a entregar a alguém, o franchisador aos franchisados e estes ao consumidor final, mas ainda é mais importante se pensarmos que, ao fim de 20 anos, a Bestravel nunca vendeu tanto, nunca esteve tão bem organizada, nunca ganhou tantos prémios e vive hoje um momento verdadeiramente único”.
Isto, na opinião do presidente da APAVT, “ainda é mais importante, se pensarmos que há um ano e poucos meses estávamos todos fechados em casa sem saber sequer se nós próprios sobrevivíamos quanto mais os nossos negócios”. Assim, há “todas as razões, de o setor, como a Bestravel, de estarmos felizes”.