TAAG aposta na digitalização e tem novo site
A TAAG (companhia aérea angolana) pretende agregar mais valor ao serviço prestado aos seus clientes apostando da digitalização. É neste sentido que acaba de lançar um novo site.
Publituris
Dubai ultrapassa os 5 milhões de turistas no primeiro trimestre
“O defeito da Europa é ser demasiado conservadora”
ATM começa com uma promessa na aposta no desenvolvimento da ferrovia na região
Embaixador da Tunísia em Portugal acredita no sucesso do regresso da Tunisair a Lisboa
Qatar Airways aumenta voos para Lisboa antes do arranque da rota
Turismo cultural e eventos globais em debate na Porto Business School
Guerin cresce 10% e tem melhor resultado de sempre em 2023
Bestravel inaugurou nova agência na KidZania
Câmara de Comércio de Ponta Delgada critica aplicação de taxa turística em São Miguel
MSC Cruzeiros coloca quatro navios nas Caraíbas para o verão e seis para o inverno
A nova plataforma está disponível em quatro idiomas (português, inglês, francês e espanhol), e segundo a transportadora aérea, em nota de imprensa, tem uma navegação mais intuitiva e de fácil acesso para funcionalidades-chave, nomeadamente, a gestão de reservas, aquisição de bilhetes, check-in online, pesquisa de preços, rotas multiponto, entre outras informações úteis.
A TAAG refere ainda que posiciona o novo website como a plataforma preferencial para os clientes e passageiros solicitarem serviços, com diversos benefícios como maior autonomia, atendimento self-service 24H, agilidade e segurança.
O novo website da companhia foi totalmente otimizado, “está visualmente mais apelativo, mais rápido no processamento de instruções, mais interativo e adaptado para navegação via mobile”, indica na sua nota de imprensa, que acrescenta que até ao final de maio, novas funcionalidades serão incorporadas no website, entre as quais, o plusgrade (leilões).