TUI Portugal lança campanha “Verão HOT by TUI”
A TUI Portugal acaba de lançar uma campanha de Verão com o que diz ser “o maior incentivo de sempre para agentes de viagens”, alargando a campanha também ao cliente final.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A TUI Portugal acaba de lançar uma nova campanha – “Verão HOT by TUI” – , no que diz ser “a maior campanha de incentivo de sempre” para agentes de viagens que ficam habilitados a ganhar smartphones, computadores portáteis, bicicletas elétricas e viagens à Lapónia, entre outros. Mas não são só os agentes de viagens que poderão ganhar estes prémios, alargando o operador turístico a campanha ao cliente final com descontos e experiências especiais.
Até 24 de maio, e para viagens com saída até 30 de setembro de 2023, todas as reservas contam para o apuramento dos resultados dos agentes de viagens que podem ser trocados por prémios.
Para além de “competitivas condições comerciais”, a TUI Portugal convida os agentes a apontarem ao prémio da sua preferência, que pode ir desde Airpods e Vales de Combustível à mais recente versão do robot de cozinha Bimby ou a um MacBook Air, por exemplo. O prémio maior é uma viagem à Lapónia, na operação especial do Operador, em dezembro, mas a decisão do prémio a trocar será sempre do agente de viagens, que pode consultar todas as condições desta oferta de incentivo na plataforma exclusiva TUI Experts.
Relativamente ao cliente final e para aumentar o interesse e levar mais tráfego às agências de viagens, a TUI Portugal preparou uma landing page exclusiva, com descontos até 40% e upgrades em destinos selecionados, e ainda experiências de viagem incluídas nos pacotes de 15 destinos.