Solférias premeia melhores vendedores Disneyland Paris
A Solférias vai premiar as 10 agências de viagens que melhor venderem a Disneyland Paris no período da campanha que o operador turístico acaba de lançar no mercado – o “Verão Mágico, que decorre até 7 de maio para chegadas entre abril e setembro de 2023.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Solférias e a Disneyland Paris, onde continuam a decorrer as comemorações do 30º aniversário, decidiram premiar as 10 agências de viagens em Portugal que sejam as melhores vendedoras durante o período de vendas da nova campanha que o operador turístico acaba de lançar para o mercado – o “Verão Mágico”, de 17 de abril a 7 de maio, para chegadas entre abril e setembro de 2023.
Assim, cada uma das 10 agências de viagens vencedora irá receber quatro entradas para a Marvel Mission Lisboa, situada no centro comercial UBBO.
Por isso, a Solférias aconselha as agências de viagens a confirmaram se estão inscritos no programa Disney Stars, fundamental para estarem sempre a par das últimas e mais importantes notícias sobre a Disneyland Paris).
O operador turístico reconhece, em nota de imprensa que entre os grandes responsáveis pelo sucesso da Disneyland Paris, “estão as agências e os agentes de viagens portugueses, responsáveis por aconselhar e acompanhar muitos dos milhares de portugueses que viajam anualmente rumo a este destino”.