Solférias tem nova campanha para a Disneyland Paris
Na Disneyland Paris continuam as comemorações do 30.º aniversário e, para proporcionar ao maior número de portugueses a oportunidade de celebrarem ao vivo no destino, o operador turístico Solférias lança nova campanha para este parque de diversões.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Assim, para vendas de 17 de abril a 7 de maio de 2023, a Solférias comercializa várias opções de programação à medida das necessidades de cada viajante, desde a proposta de venda de entradas, passando pela reserva de alojamento ou o pacote completo com voos, com destaque para os transferes Magical Shuttle grátis para crianças (de 20 de abril a 31 de outubro deste ano), bem como novas tarifas promocionais especiais em voos TAP e Air France.
O operador turístico indica ainda que todos os programas permitem complementar com serviços extras, sejam terrestres ou opcionais Disneyland Paris.
A Solférias relembra as grandes atrações que se mantêm no âmbito destas celebrações como o primeiro espetáculo de Drones Marvel até 9 maio, o regresso do espetáculo Disney Dreams e o novo espetáculo Pixar: We Belong Together.
Igualmente, a 17 de junho regressa o “Disneyland Paris Pride”, uma celebração da diversidade com atrações abertas toda a noite, e atuações ao vivo no palco principal. Artistas famosos vão encher de luz o palco do Parque Walt Disney Studios num concerto repleto de cor.