Abreu vai ter nova estrutura de atendimento às agências de viagens no Brasil
Com o objetivo de direcionar os seus gerentes e executivos de contas para estarem mais próximos das agências de viagens e parceiros, a partir de 17 de abril, a Abreu Brasil vai mudar o formato de atendimento em algumas regiões brasileiras.
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Assim, de acordo com o portal brasileiro de notícias VoeNews, o atendimento do escritório de Porto Alegre, responsável pelas delegações do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, passa a ser unificado com o escritório de São Paulo, enquanto o atendimento do escritório de Brasília, responsável por todo o Centro-Oeste, será unificado com o de Belo Horizonte.
Para suportar o aumento no volume de atendimentos serão aumentadas as equipas tanto de São Paulo como de Belo Horizonte.
Com isso, o peso das atividades administrativas dos gestores e executivos será reduzido e passarão a ter mais foco no relacionamento e nas visitas aos clientes.
O mesmo portal avança ainda que os clientes com grande volume de vendas permanecerão com atendimento local, já que procuram um olhar mais especializado de quem já conhece o seu histórico e está ciente das vendas em andamento.
Para atender a procura dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipas comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto). A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.