Egotravel vai mostrar Djerba a mais de 60 agentes de viagens
O operador turístico Egotravel começa esta quarta-feira, a mostrar Djerba a um grupo de agentes de viagens no primeiro de quatro famtrips que está a promover àquela região turística tunisina.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
Para conhecer in loco o melhor que o destino tem para oferecer, o operador turístico irá reunir cerca de 60 agentes de viagens, com partidas agendadas não só para esta quarta-feira, 12 de abril, mas também 19 e 26 de abril e 3 de maio. A iniciativa conta com agentes de viagens de diferentes agrupamentos de agências de viagem, nomeadamente Airmet, Bestravel, DIT Portugal e GEA Portugal. A Egotravel informa que está a trabalhar para estender esta iniciativa a outros agrupamentos ou marcas.
Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, afirma que “experiências passadas mostram como estas visitas de familiarização aos destinos da nossa programação são muitas vezes responsáveis pelo sucesso das nossas operações”, realçando que o operador turístico considera estratégico “dar todas as ferramentas e conhecimento ao agente de viagens, para que esteja bem equipado para dar o melhor acompanhamento ao seu cliente”.
O responsável sustenta Djerba, apesar de ser um destino histórico na Egotravel e este ano a Tunísia ter sido o destino convidado para a BTL, “oferece uma diversidade hotelaria e de experiências que queremos continuamente mostrar nestas famtrips” e acredita que “ajudará o destino ficar ainda mais reforçado junto dos viajantes nacionais.”
Considerando-se um especialista e um operador de referência para o destino, a Egotravel desenvolveu, para estas viagens de familiarização, um programa vastíssimo que contará com a visita a todos os hotéis da sua programação e também a realização das três excursões vendidas aos viajantes, para que os agentes de viagens possam conhecer e aconselhar de forma mais personalizada os seus clientes.