Reuniões regionais do Grupo GEA batem recorde de participação
As reuniões regionais do Grupo GEA Portugal que decorreram nas últimas duas semanas em cinco cidades contaram com mais de 250 participantes.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
Coimbra, Porto, Lisboa, Albufeira e Funchal foram as cidades portuguesas que receberam as reuniões regionais do Grupo GEA e que reuniram mais de 250 participantes, o maior número alguma vez alcançado nestes eventos, segundo a rede de gestão de agências de viagens.
As reuniões regionais deste ano tiveram como main sponsor a TAP Air Portugal e contaram ainda com o apoio do operador turístico Sonhando, parceiro Mundigea, que marcaram presença nestes eventos, criando momentos de formação e partilha.
Durante estes encontros foram discutidos temas como resultados e produções do ano de 2022, parcerias e desenvolvimento de negócio para o ano corrente, bem como as ferramentas tecnológicas e novos projetos em curso.
Para Pedro Gordon, CEO da GEA Portugal, a adesão às reuniões regionais “é um sinal positivo da fantástica relação de proximidade que temos com as nossas agências associadas que querem connosco construir o futuro de sucesso do seu negócio e do nosso agrupamento”, para explicar que “foram momentos importantes de partilha, diálogo e formação que permitiram, mais uma vez, fortalecer os alicerces para um ano de 2023 de rentabilidade e margem”.
O CEO do grupo realçou ainda que “as agências presentes tiveram uma excelente reação às novidades que partilhámos e àquela que é a nossa visão de futuro”.