TUI Portugal está na BTL com mais produto e novos catálogos
‘Destinos à medida dos seus sonhos’ é o mote da campanha lançada pelo operador para assinalar mais uma edição da BTL, onde irá ainda contar com uma ação conjunta com a Emirates, e apresentar novos catálogos.
Carolina Morgado
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A TUI Portugal está presente, mais uma vez na BTL em stand próprio, e para além das ofertas exclusivas, apresenta as mais recentes novidades da sua programação e três novos catálogos: ‘Experiências’, ‘Tendências’ e o regresso do ‘Viagens sem fronteiras’.
Com o mote ‘Destinos à medida dos seus sonhos’, a TUI Portugal lança uma campanha de ofertas especiais dedicada ao cliente final, com descontos e condições exclusivas para vários destinos.
Para os agentes de viagens, esta quinta-feira, o operador turístico faz uma apresentação dedicada a um dos seus principais destinos: a Maurícia, em parceria com a Emirates.
No que diz respeito aos novos catálogos, “Viagens sem fronteiras” é a grande novidade. Trata-se do regresso de um clássico, já este foi durante anos uma das brochuras mais importantes da TUI Portugal, que agora “reforça ainda mais a sua condição de operador de grandes viagens, revelando o seu vasto portefólio de produtos”.
Por outro lado, o operador turístico aposta na abertura de alguns e reabertura de outros destinos em que se considera especialista, com destaque para a África do Sul, Namíbia, Indochina, Japão, Índia, Brasil, Argentina e Chile.
“Tendências TUI” é o catálogo que reflete o espírito de especialista do operador, visto que propõe destinos para 2023 e antecipa as tendências do mercado. Já o “Experiências”, a terceira proposta de catálogo da TUI Portugal, seleciona e sugere as melhores experiências de viagens no seu mundo de ofertas, desafiando os seus clientes a vivê-las já em 2023. Desde a possibilidade de passar a noite num alojamento subaquático, a cruzeiros pela barreira de coral na Austrália, mais do que um catálogo, “este é um convite a todos os que procuram emoções diferentes a cada viagem”, indica o operador turístico.
Finalmente, e à semelhança da edição de 2022, nos dias abertos ao público (3 a 5 de março), a TUI Portugal volta a disponibilizar no seu stand balcões de atendimento para que algumas das agências de viagens parceiras possam prestar todo o apoio ao cliente final na aquisição de viagens do universo do operador.
Refira-se que, para quem fizer a reserva presencial na BTL, está reservada a última surpresa da participação da TUI Portugal no evento: o sorteio de uma estadia no TUI BLUE Olhuveli Romance, nas Maldivas, outra das novidades lançadas recentemente pelo operador no nosso mercado, e que “já está a ter grande aceitação por parte do público português”, indica o operados turístico.