Soltour vai operar para Sal e Boavista este verão
Conforme o Publituris noticiou na sua edição em papel número 1480, o operador turístico Soltour vai operar de Lisboa e do Porto para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, de junho a setembro de 2023, em voos da Smartwings e pela TAP.
Carolina Morgado
Ryanair abre nova rota entre Lisboa e Tânger para o verão
Algarve mostra-se na Expovacaciones em Bilbau
Ryanair cresce 8% e transporta 17,3 milhões de passageiros em abril
IATA critica aumento de impostos na Alemanha e diz que vai prejudicar economia e descarbonização
Guimarães adere a estratégia de promoção do enoturismo
Rali de Portugal leva milhares de pessoas e tem impacto na economia do Centro de Portugal
Dertur Campus Academy celebra 50ª edição em novembro e traz mais de 300 agentes de viagens alemães ao Algarve
Play Airlines lança campanha flash com voos para a Islândia a 69 euros
Recife vai ganhar um voo do Porto da Azul a partir do inverno
Albufeira promove sessões de esclarecimento sobre aplicação da taxa turística
Em entrevista concedida ao nosso jornal, Luís Alexandrino, delegado da Soltour Travel Partners em Portugal, deu a conhecer toda a programação do operador para este ano, à partida do nosso país, com destaque para a grande aposta que faz no verão para o destino Cabo Verde, com voos diretos semanais.
A operação para o Sal, de Lisboa e do Porto, acontecerá em avião da companhia aérea Smartwings, com 189 lugares, todas as quartas-feiras, de 28 de junho a 13 de setembro.
Já os voos diretos para a ilha da Boavista serão operados pela TAP a partir da capital portuguesa, e pela Smartwings a partir da Cidade Invicta, todas as terças-feiras de 27 de junho a 12 de setembro.
“Com estas operações, continuamos a consolidar a nossa posição de operador turístico líder, a nível ibérico, no segmento de sol e praia”, confirma Luís Alexandrino, citado em nota de imprensa distribuída esta quarta-feira, que acrescenta que Cabo Verde “é um velho conhecido dos portugueses, mas a ilha do Sal e a ilha da Boavista ainda têm muito por descobrir”.
O responsável assegura que “trabalhamos diariamente para identificar esse potencial e oferecer às agências de viagens produtos inovadores, capazes de satisfazer a apetência dos viajantes por experiências diferenciadas”.