IV Convenção Mercado das Viagens já tem programa
A rede Mercado das Viagens acaba de divulgar o programa da sua IV Convenção que terá lugar de 3 a 5 de fevereiro no Hotel Vila Batalha, com o tema “In & Out”.
Carolina Morgado
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
Os trabalhos da IV Convenção do Mercado das Viagens inicia-se com a apresentação dos resultados do ano 2022 da rede, dos parceiros com maiores subidas e o top 5 de vendas e se fará a retrospetiva do ano anterior, havendo ainda lugar para um coaching direcionado para gestores.
Seguem-se a discussão de assuntos do interesse para a rede, bloqueio de grupos, Plano de Marketing para o ano de 2023 e os desafios e oportunidades do In & Out.
A sessão oficial de abertura está agenda para as 9h30 do dia 4 de fevereiro com intervenção de Pedro Machado, presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, enquanto o presidente da Câmara Municipal da Batalha, Raul Miguel de Castro dará as boas-vindas aos participantes da Convenção, da parte da tarde do mesmo dia.
Os principais parceiros do Mercado das Viagens, tais como a Tour 10, Solférias, Amadeus, Turkish Airlines, MCS Cruzeiros e Ávoris terão direito a intervenções, havendo ainda lugar para um workshop.
A IV Convenção desta rede de agência de viagens encerra com um jantar e sorteio de prémios.