Klass Wagen abre terceira estação em Portugal
A nova estação do Porto é a terceira da Klass Wagen em Portugal e segue-se à abertura de uma estação em Lisboa, em 2020, e em Faro, que se encontra a funcionar desde setembro deste ano.
Publituris
Conectividade e sustentabilidade são prioridades dos ministros do Turismo da CPLP reunidos em São Tomé
Açores já ostentam Certificação Ouro como Destino Sustentável
Espanha recebe 74 milhões de turistas internacionais até setembro
Turismo do Algarve com agenda de promoção repleta em novembro
Nortravel disponibiliza já cinco circuitos na Europa 2025
Turismo cresce em setembro à custa dos não residentes
MSC Cruzeiros com grande variedade de Grand Voyages para este inverno
Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde forma também jovens guineenses e são-tomenses
EXPLORA I e EXPLORA II voltam às Caraíbas na temporada de inverno
TUI Portugal lança pela primeira vez catálogo “Noivos 2025”
A Klass Wagen, empresa de rent-a-car romena, abriu uma nova estação em Portugal, a terceira da marca em território nacional, que se localiza no Porto, informou a Klass Wagen, em comunicado.
De acordo com a informação divulgada pela empresa de rent-a-car, a nova estação do Porto segue-se à abertura de uma estação em Lisboa, em 2020, e em Faro, que se encontra a funcionar desde setembro deste ano.
Com a nova estação do Porto, sublinha a Klass Wagen no comunicado enviado à imprensa, a empresa de rent-a-car romena passa a estar presente nas “três áreas de elevado impacto turístico em Portugal”.
A Klass Wagen destaca que o Porto é a segunda maior cidade portuguesa e um popular destino turístico, que foi recentemente distinguido como “Melhor Destino Turístico do Mundo” pelos World Travel Awards (WTA).
Depois da expansão em Portugal, a Klass Wagen está agora empenhada em entrar também no mercado de rent-a-car espanhol, num projeto que, segundo a empresa, “está em andamento e será concluído, muito provavelmente, no próximo ano”.
Recorde-se que a Klass Wagen é uma empresa romena de rent-a-car que existe há cerca de 15 anos e conta com uma frota de mais de três mil viaturas e que, além da Roménia e de Portugal, está também presente na Hungria.