TAP reabriu lounge do aeroporto de Lisboa
O Premium Lounge da TAP no Aeroporto de Lisboa reabriu este domingo, 18 de dezembro, depois de mais de um mês de renovação e tem agora capacidade para receber até 320 passageiros em simultâneo e de forma mais confortável.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A TAP reabriu este domingo, 18 de dezembro, o seu Premium Lounge localizado no Aeroporto de Lisboa, um espaço de 850 metros quadrados que foi renovado ao longo de um mês e que, segundo a companhia aérea de bandeira nacional, está agora “mais português, mais natural, mais confortável e mais acolhedor para receber os passageiros”.
Num comunicado enviado à imprensa, a TAP sublinha que o Premium Lounge do Aeroporto de Lisboa foi alvo de uma “intervenção cuidada”, que permite que o espaço possa agora receber “até 320 passageiros em simultâneo” e de forma mais confortável.
“O renovado lounge oferece agora um novo coffee point e mais espaço para os passageiros se sentarem num ambiente natural e relaxante, com recurso a plantas e zonas verdes”, destaca a informação divulgada pela TAP.
O lounge conta também com novidades ao nível do serviço, uma vez que a “Oxygen passa agora a explorar o Lounge de Lisboa, numa parceria que conta ainda com a Go Natural”, o que vai dar origem a pratos mais portugueses, estando previsto que, a partir de janeiro, voltem a ser disponibilizados “pratos quentes e frios”, assim como uma “variedade de produtos da gastronomia portuguesa, mas sem esquecer as opções sem glúten, sem lactose, vegetarianas e vegan”.
“O investimento no novo Premium Lounge de Lisboa é mais um passo na concretização da estratégia da TAP que estabelece como uma das prioridades da Companhia a melhoria consistente do serviço prestado ao cliente”, acrescenta a TAP no comunicado divulgado.