Air France-KLM lança campanha solidária de doação de milhas
No âmbito desta campanha, que assinala o Dia Internacional da Solidariedade Humana e decorre até 31 de dezembro, a Air France-KLM está a propor aos membros do seu programa Flying Blue a doação de milhas para a Unicef e a Giro555.
Publituris
Negócios no turismo voltam a cair no 1.º quadrimestre de 2024
“Melhores Aldeias Turísticas” 2024 da UN Tourism recebe mais de 260 candidaturas
“Revenue e Distribuição” em debate no Porto
As reações: CTP congratula-se com decisão. ANA reitera compromisso. Centro quer mais e melhores acessibilidades
NAL: Será Alcochete. Obras na Portela são para avançar, já
Sesimbra Oceanfront Hotel espera que mercado nacional suporte 50% da ocupação
Portugal regista 13,5 milhões de dormidas e 5,6 milhões de hóspedes no 1.º trimestre
Responsáveis do Magellan 500 lembram que o projeto de Santarém “é o único que evita vultosos investimentos”
Pinto Lopes Viagens divulga novas “Viagens com Autores”
Porto e Norte dá cartas no turismo de negócios e eventos
A Air France-KLM lançou uma campanha de doação de milhas às organizações não governamentais Unicef e Giro555, iniciativa que visa assinalar o do Dia Internacional da Solidariedade Humana, que se celebra esta terça-feira, 20 de dezembro.
Num comunicado enviado à imprensa, a Air France-KLM explica que, no âmbito desta campanha, está a propor aos membros do seu programa de passageiro frequente Flying Blue a doação de milhas até 31 de dezembro.
“Tanto a Unicef como a Giro555 vão poder trocar por bilhetes de avião todas as Milhas recebidas, economizando assim o orçamento das suas viagens e deslocações no âmbito do seu trabalho humanitário”, indica a Air France-KLM num comunicado enviado à imprensa.
Todos os passageiros da Air France-KLM que se queiram associar a esta campanha podem doar milhas online, através do site da Air France-KLM dedicado ao programa de passageiro frequente Flying Blue.
No final desta campanha, acrescenta a Air France-KLM, “o Flying Blue doará a ambas as organizações o mesmo número de Milhas doadas pelos seus parceiros”, enquanto os membros Flying Blue que participarem nesta ação recebem um Ponto de Experiência XP por cada 2.000 milhas doadas, pontos estes que ajudam a manter ou aceder a níveis superiores no programa de passageiro frequente.