W Algarve contrata novo diretor de marketing e comunicação
Henrique Pires é a nova aposta do W Algarve para dirigir o departamento de marketing e comunicação da unidade hoteleira, como anunciado em comunicado.
Publituris
Dubai ultrapassa os 5 milhões de turistas no primeiro trimestre
“O defeito da Europa é ser demasiado conservadora”
ATM começa com uma promessa na aposta no desenvolvimento da ferrovia na região
Embaixador da Tunísia em Portugal acredita no sucesso do regresso da Tunisair a Lisboa
Qatar Airways aumenta voos para Lisboa antes do arranque da rota
Turismo cultural e eventos globais em debate na Porto Business School
Guerin cresce 10% e tem melhor resultado de sempre em 2023
Bestravel inaugurou nova agência na KidZania
Câmara de Comércio de Ponta Delgada critica aplicação de taxa turística em São Miguel
MSC Cruzeiros coloca quatro navios nas Caraíbas para o verão e seis para o inverno
Com 11 anos de experiência no setor hoteleiro, o profissional setubalense começou o seu percurso profissional no Pine Cliffs Hotel, passou pelo Waldorf Astoria Ras Al Khaimah e fez carreira na cadeia Minor Hotels, onde foi responsável pelas áreas do marketing e comunicação dos Anantara Hotels & Resorts e dos Tivoli Hotels & Resorts, em Portugal.
Chega agora ao recém-aberto W Algarve, onde irá desempenhar funções como diretor de marketing e comunicação.
“Estou muito contente e entusiasmado por me juntar à fantástica equipa do W Algarve e abraçar este novo desafio. É um grande orgulho para mim trazer as minhas ideias e visão para um hotel que abriu há cerca de meio ano e que já conquistou tanto terreno na região”, garante Henrique Pires.
O W Algarve marca o primeiro Hotel da marca W a abrir em Portugal. Situado no topo das icónicas falésias do sul de Portugal, o recém-aberto W Algarve junta-se à família de W Escapes, oferecendo “uma mistura de descontração à beira-mar com uma energia exuberante”, como referido em comunicado.