Programa SAF Corporativo arrecada prémio de sustentabilidade para a Air France-KLM
A Air France-KLM foi distinguida pelo seu programa SAF Corporativo na categoria ‘Grande Empresa’ durante a gala dos XIII prémios Corresponsables, em Espanha.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Air France-KLM foi distinguida pelo seu programa SAF Corporativo na categoria ‘Grande Empresa’ durante a gala dos XIII prémios Corresponsables, que foi atribuído na semana passada, numa cerimónia em Barcelona, Espanha.
De acordo com a Air Fran-KLM, os prémios Corresponsáveis “distinguem anualmente as melhores práticas de Responsabilidade Social, Sustentabilidade e ODS, além das melhores ações de comunicação corresponsável”.
Em destaque esteve o programa SAF Corporativo da Air France-KLM, que, segundo o grupo de aviação, “propõe às empresas desempenharem um papel ativo no futuro das viagens mais respeitosas com o ambiente”, uma vez que permite que os clientes corporativos possam estimar as emissões de CO2 das suas viagens e “determinar a contribuição anual que desejam dedicar ao referido programa”.
“Muito obrigado aos prémios Corresponsables e felicidades a todos os galardoados. É uma honra para a Air France-KLM receber este prémio, que nos incentiva a continuar a trabalhar em prol da sustentabilidade. O combustível de aviação sustentável é, hoje, uma das medidas mais eficazes para reduzir as emissões de CO2 das viagens aéreas. O nosso objetivo é aumentar cada vez mais a proporção de SAF que utilizamos”, afirma Laurent Perrier, diretor geral da Air France-KLM para Portugal e Espanha.
O responsável espera também que este prémio funcione como “um incentivo” para que todos os clientes da Air France-KLM se juntem à iniciativa do programa SAF Corporativo.