Turkish Airlines vence prémios Skytrax e é a melhor companhia aérea da Europa
Além de ter sido eleita como melhor companhia aérea da Europa, a Turkish Airlines recebeu também os prémios de “Melhor Catering de Classe Executiva do Mundo” e “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa”.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A Turkish Airlines foi eleita como a melhor companhia aérea da Europa em 2022 nos Skytrax World Airline Awards, prémios que anualmente distinguem as melhores transportadoras aéreas do mundo.
Entregues esta sexta-feira, 23 de setembro, numa cerimónia que decorreu em Londres, os prémios Skytrax distinguiram a Turkish Airlines como melhor companhia aérea da Europa pelo desempenho da transportadora turca ao longo de 2022.
Além do prémio de melhor companhia aérea da Europa, a Turkish Airlines venceu também na categoria de “Melhor Catering de Classe Executiva do Mundo”, sendo também considerada a “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa”.
“Gostaríamos de agradecer aos nossos valiosos passageiros, que nos consideraram merecedores desses maravilhosos prémios, e à equipa Skytrax, que colocou essa avaliação em prática”, afirmou Ahmet Bolat, chairman da transportadora turca, durante a cerimónia, reafirmando o objetivo de tornar “a marca Turkish Airlines na melhor do mundo”.
Os Skytrax World Airline Awards são entregues anualmente e têm por base a avaliação dos passageiros das companhias aéreas, numa votação online que, nesta edição, teve lugar entre setembro de 2021 e agosto de 2022. Participaram na votação passageiros de mais de 100 nacionalidades, num total de 14,32 milhões de votos.