Costa Cruzeiros: Luigi Stefannelli vai dirigir também o mercado francês
O diretor geral da Costa Cruzeiros para Espanha e Portugal, Luigi Stefannelli, vai coordenar também o mercado francês.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
Para além das suas atuais responsabilidades, que desempenha desde 2019, o executivo passa, assim, a liderar não só o terceiro, mas também o segundo mercado mais importante para a companhia de cruzeiros.
Sob a liderança de Luigi Stefanelli, a equipa francesa vai estar fortemente empenhada em manter a França como o segundo maior mercado da Europa para a Costa Cruzeiros, assegurando trabalhar em estreita colaboração com agentes de viagens e parceiros estratégicos.
Luigi Stefanelli conta com mais de 10 anos de experiência na indústria de cruzeiros. Ingressou na sede da Costa Cruzeiros em Génova no departamento de Revenue Management em 2011. No início de 2013, foi nomeado diretor de desenvolvimento de negócios, estratégia de preços e gestão de receitas da empresa na Ásia, e em 2015, assume o cargo de diretor geral para a Áustria e Suíça para ambas as empresas do Grupo Costa, Costa Cruzeiros e Aida Cruises, responsabilidade que posteriormente foi alargada à República Checa, Eslováquia, Eslovénia e Hungria, assumindo o cargo de diretor geral da Europa Central, antes de dar o salto para a Península Ibérica.