easyJet abre nova rota para Paris Beauvais em novembro
Com a abertura desta rota, que começa a ser operada em novembro, com três voos por semana, a easyJet passa a voar para os três aeroportos que servem a capital francesa, concretamente Paris Beauvais, Paris-Charles de Gaulle e Paris Orly.
Publituris
Conectividade e sustentabilidade são prioridades dos ministros do Turismo da CPLP reunidos em São Tomé
Açores já ostentam Certificação Ouro como Destino Sustentável
Espanha recebe 74 milhões de turistas internacionais até setembro
Turismo do Algarve com agenda de promoção repleta em novembro
Nortravel disponibiliza já cinco circuitos na Europa 2025
Turismo cresce em setembro à custa dos não residentes
MSC Cruzeiros com grande variedade de Grand Voyages para este inverno
Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde forma também jovens guineenses e são-tomenses
EXPLORA I e EXPLORA II voltam às Caraíbas na temporada de inverno
TUI Portugal lança pela primeira vez catálogo “Noivos 2025”
A easyJet abriu esta segunda-feira, 12 de setembro, as vendas para a rota Lisboa-Paris Beauvais, que a companhia aérea low cost vai começar a operar em novembro, com três ligações por semana.
Num comunicado enviado à imprensa, a companhia aérea explica que, com a abertura desta rota, passa a voar para os três aeroportos que servem a capital francesa, concretamente Paris Beauvais, Paris-Charles de Gaulle e Paris Orly.
“O trajeto será garantido através de três frequências semanais: às terças, quintas e sábados; em adição às rotas para Paris-Charles de Gaulle e Paris Orly, o que significa que a companhia aérea estará a voar para os três aeroportos da cidade”, refere a easyJet em comunicado, explicando que, com este reforço, vai disponibilizar 118.890 lugares este inverno para Paris, o que representa um aumento de 50% em relação ao inverno passado.
Os bilhetes para a nova rota da easyJet para Paris Beauvais já se encontram à venda e apresentam preços desde 23,99 euros por pessoa.
“Alargar a nossa operação para Paris Beauvais, a partir de novembro, significa estarmos presentes nos três aeroportos de Paris. Estamos bastante contentes por reforçar a nossa posição enquanto companhia aérea número #1 a voar de Portugal para França e por oferecer cada vez mais ligações aos nossos clientes”, congratula-se José Lopes, Country Manager da easyJet para Portugal.
Além da nova rota para Paris Beauvais, a easyJet vai também reforçar a operação entre Lisboa e Barcelona, que atualmente conta com cinco ligações aéreas por semana, passando a disponibilizar um voo diário entre a capital portuguesa e a capital catalã.
Com este aumento de voos para Barcelona, acrescenta a informação divulgada pela companhia aérea, a easyJet passa a disponibilizar 19.740 lugares adicionais para o inverno de 2022, o que corresponde a uma capacidade total de 69.000 lugares para o destino espanhol.
“Também estamos muito contentes por aumentar a nossa rota de Lisboa para Barcelona de cinco para sete frequências semanais, o que responde aos nossos níveis cada vez maiores de procura para o destino e proporciona uma maior flexibilidade de horários para todos aqueles que voam connosco”, sublinha ainda José Lopes.
A easyJet atribui este aumento de operação aos 18 novos slots diários no aeroporto de Lisboa, que eram da TAP e que foram atribuídos à companhia aérea low cost pela Comissão Europeia.
Devido aos novos slots, a easyJet anunciou já que vai basear mais três aviões A321neo na capital portuguesa, o que permite o lançamento de “novas rotas e o reforço da capacidade para outros destinos”.
“Assim, a easyJet torna-se a companhia aérea #2 no aeroporto de Lisboa, com uma rede de 33 rotas – 31 internacionais e duas domésticas -, a tocar em 10 países”, conclui a companhia aérea low cost.