Max Ligthart é o novo director Comercial da Air France/KLM para Portugal e Espanha
Max Ligthart substitui Wouter Alders, que assumiu o cargo de diretor-geral da Air France-KLM para o México.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A Air France/KLM nomeou Max Ligthart para diretor Comercial em Portugal e Espanha, em substituição de Wouter Alders, que assumiu o cargo de diretor-geral da Air France-KLM para o México.
Max Ligthart está na direção da KLM desde 2016 e, desde então, já desempenhou o cargo de responsável de tarifas da Air France-KLM para o Benelux e era, até agora, responsável de tarifas, NDC e inovação da oferta para a mesma região do Benelux.
O novo diretor Comercial da Air France/KLM para Portugal e Espanha conta com um Master em Gestão Estratégica pela Rotterdam School of Management, Erasmus University, e é licenciado em Gestão Hoteleira pela Hotel Management School de Maastricht.
No novo cargo, Max Ligthart tem como missão o fortalecimento de ambas as marcas nos mercados português e espanhol, sem esquecer a sustentabilidade, que é um dos pilares da estratégia do grupo de aviação franco-holandês.
“É um prazer assumir a gestão comercial da Air France-KLM em Portugal e Espanha e trabalhar com uma equipa de grandes profissionais. O meu objetivo é continuar a fortalecer ambas as marcas nestes mercados, conectando-as ainda mais com os nossos clientes, a fim de estreitar a nossa relação com eles. Pretendo continuar, além disso, também focado nas nossas metas de sustentabilidade, pois são um importante pilar da nossa estratégia”, afirma o responsável.