Egotravel amplia canais de comunicação com agentes de viagens
O operador turístico Egotravel amplia os canais de comunicação e contacto com os agentes de viagens com o lançamento de uma nova funcionalidade no seu website.
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Esta nova solução tecnológica traduz-se numa ferramenta de “live chat”, a partir do website da Egotravel, que permite uma interação direta com a equipa de reservas disponibilizando uma experiência avançada de serviço de atendimento ao cliente.
Segundo o operador turístico, com esta nova plataforma pretende ampliar a agilidade e rapidez da resposta aos seus parceiros e clientes.
Assim, sempre que um agente de viagens entrar no site encontrará um ícone, similar a um balão de fala, que permitirá estabelecer uma conversa direta com um agente da equipa de reservas.
Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel refere que “queríamos melhorar o apoio que prestamos aos nossos clientes diariamente e acreditamos que é importante que a interação seja ágil, eficiente, sendo uma ajuda instantânea no momento exato em que precisam”.
O responsável adianta que “queremos oferecer ao agente de viagens mais um canal de comunicação e ferramenta que permita auxiliar a venda, no momento em que tem o cliente sentado a sua frente, em que precise de respostas rápidas e facilitadoras do processo de compra.”