Camara de Lobos, Madeira Portugal
Agência Abreu vai com a Madeira ao Rock in Rio Lisboa
No seu regresso ao Rock in Rio em Lisboa, a Agência Abreu vai acompanhada da Madeira, um dos destinos mais importantes entre a sua oferta e considerado dos mais apreciados pelos portugueses.
Publituris
LATAM aumenta voos a partir de Guarulhos/São Paulo para sete destinos. Lisboa está incluída
“Portugal Stopover” da TAP é o melhor, diz Global Traveler
Região de Lisboa reeleita para a presidência da AG da Rota de Vinhos da Península de Setúbal
Turismo do Algarve, Município de Lagoa e APECATE esclarecem sobre navegação nas Grutas de Benagil
75% dos europeus preveem viajar de maio a outubro
Johan Lundgren deixa liderança da easyJet em 2025
Rio Grande do Sul apela aos turistas que não desmarquem, mas reagendem as suas viagens à região
Portugal totaliza 59 praias Zero Poluição
ESHTE celebra 33.º aniversário e anuncia novos protocolos
Solférias destaca destino Madeira em três apresentações
O espaço da Agência Abreu e da Associação de Promoção da Madeira no evento ( o nº 6 da Rock Street) promete “apelar aos sentidos, através das imagens e elementos caraterísticos da região que decoram o lounge e nos remetem para as levadas da Floresta Laurissilva – Património Mundial da UNESCO, ou para a praia favorita dos clientes da Agência Abreu, a Ilha de Porto Santo”, segundo nota de imprensa.
Durante os dias do festival, na Casa #6 serão realizadas iniciativas com vista à divulgação do destino e promovidos diversos passatempos, seja a girar a roleta e a arrecadar brindes; seja a escrever frases criativas e a tirar fotografias engraçadas para o Instagram, habilitando-se a ganhar uma das quatro viagens à Madeira.
Na tenda VIP estará disponível um outro espaço partilhado, que dará palco às happy hour de Poncha, e onde também será sorteada uma “Viagem (Im)provável” ao destino, com assinatura Abreu.
A propósito desta parceria, o diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, Pedro Quintela, comenta que “a relação com a Associação de Turismo da Madeira conta já longos anos e é, mais uma vez, celebrada através da participação conjunta neste festival. Este é um espaço dirigido a famílias e aos jovens, e onde encontramos o nosso público. É por isso que Rock in Rio Lisboa 2022 é o espaço ideal para estarmos juntos”.
Por seu turno, Eduardo Jesus, presidente da Associação de Promoção da Madeira e secretário Regional de Turismo e Cultura refere que “esta parceria com a Agência Abreu no Rock In Rio tem um objetivo claro: comunicar sobretudo com o público mais jovem, que ainda não descobriu a Região, e mostrar como é um destino para todos e para todas as idades.”
Entretanto, para quem pretende deslocar-se à Cidade do Rock desde vários pontos do país, a Agência Abreu, que, este ano, reforça a sua participação no Plano de Mobilidade Abreu – Rock in Rio Lisboa 2022, iniciativa que disponibiliza serviço de transporte a quem sair das cidades de Braga, Guimarães, Porto, Aveiro, Coimbra e Algarve e tenha adquirido o pack Rock in Rio Express, que inclui bilhete para o festival e transporte de ida e volta.
Através da EuVouDeTransportes é a convocatória lançada pela organização do Rock in Rio Lisboa, à qual a Agência Abreu se associa
No sentido de contribuir para a diminuição do impacto ambiental, a Agência Abreu associa-se à iniciativa “EuVouDeTransporte”. Assim, estão igualmente previstos serviços de transfere entre o Estádio José Alvalade e o Parque da Belavista, para a Tenda VIP.