TUI Portugal prolonga campanha para o trade e lança nova ferramenta online
Operador turístico lançou uma nova ferramenta online que permite o pré-bloqueio de voos sem compromisso e alargou a campanha “Verão Hot” até 30 de junho, agora apenas para agentes de viagens.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A TUI Portugal anunciou esta quarta-feira, 8 de junho, o prolongamento da campanha para o trade “Verão Hot” até 30 de junho, assim como o lançamento de uma nova ferramenta online que permite o pré-bloqueio de voos sem compromisso.
Num comunicado enviado à imprensa, a TUI Portugal explica que esta nova ferramenta pretende dar resposta às necessidades dos agentes de viagens e visa “agilizar o trabalho comercial e facilitar o processo de reserva”.
“O operador disponibiliza agora no site uma nova solução que permite, no momento da reserva, e enquanto o cliente opta pelo tipo de serviços terrestres que pretende contratar, fazer o pré-bloqueio dos voos, sem compromisso, por 24 ou 48 horas”, refere a TUI Portugal, na informação enviada à imprensa.
Além desta novidade no site do operador, a TUI Portugal decidiu também prolongar a campanha “Verão Hot”, que esteve em vigor para o cliente final ao longo de duas semanas e passa agora a ser válida exclusivamente para agentes de viagens, com condições especiais, até 30 de junho.
“Um push de vendas a tempo de proporcionar aos portugueses um Verão quente em experiências e diversão, que permite à TUI Portugal reforçar o seu estatuto de especialista em viagens felizes”, acrescenta o operador, indicando que os agentes de viagens podem ficar a par de mais informações sobre esta oferta através da equipa comercial da TUI Portugal.