Airmet DMC já está disponível para associados do grupo
A nova plataforma de recetivos mundiais do grupo de gestão de agências de viagens – Airmet DMC, já está disponível para utilização dos seus associados.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
Esta ferramenta, segundo nota de imprensa da Airmet, e conforme já tinha sido revelado durante a sua 18ª convenção, nos Salgados, permite às agências do grupo construírem pacotes à medida para os seus clientes, através da oferta de mais de 500 recetivos mundiais em mais de 150 países.
“Com esta plataforma, os nossos associados poderão pesquisar e reservar os recetivos de forma independente e automática”, referiu Suzana Fonseca, diretor de operação da rede, para destacar uma das grandes vantagens deste DMC: “permitir que as agências personalizem toda a viagem do seu cliente, pois sabemos que há consumidores que procuram, cada vez mais, viagens à medida e diferentes daquilo que se encontra nos pacotes já definidos”. Além disto, as agências de viagens “poderão definir o seu mark-up, definindo, assim, a sua rentabilidade”.
Por sua vez, Luís Henriques, diretor geral da Airmet, explica que este lançamento “faz parte da estratégia e novidades apresentadas na nossa 18º Convenção. Já a plataforma de voos, também anunciada neste evento, está neste momento em testes e esperamos lançá-la muito em breve”, apontou.
Campanha de marketing e vendas “Olá Verão
A Airmet anuncia ainda que lançou esta semana, e pelo segundo ano consecutivo, a campanha de marketing e vendas “Olá Verão” que decorre até ao final deste mês e que reúne mais de 15 fornecedores e dezenas de produtos associados.
“Além das condições especiais de venda de cada parceiro nesta campanha específica, foram ainda produzidos cerca de 20 materiais gráficos, entre capas de facebook, assinaturas de email e posts que foram partilhados com as nossas agências para que as mesmas pudessem incluir na comunicação com o seu cliente”, refere Adriana Fragoso, responsável pelo departamento de marketing do grupo de gestão.