Programa de fidelização da TAP é o melhor da Europa e África para os Freddie Awards
O programa de fidelização da TAP venceu as cinco categorias a concurso, concretamente “Programa do Ano”, “Melhor Programa de Elite”, “Melhor Promoção”, “Melhor Serviço ao Cliente” e “Melhor Capacidade de Redenção”.
Publituris
Comissão oferece aos jovens 35,500 passes de viagem gratuitos “DiscoverEU”
Lisboa é a segunda cidade europeia com mais congressos em 2023
“Não podemos ir atrás do preço, mas sim da qualidade”
Movimento de passageiros na Europa aproxima-se da pré-pandemia com maior contribuição de voos internacionais
Digitalização de vistos Schengen facilitará as viagens, admite ETC
ÉvoraWine une vinho, gastronomia e cultura
XLR8 e Hey!Travel unem esforços
Grupo Emirates com resultados recorde em 2023
Portugal não acompanha 11 Estados-Membros na isenção de vistos para a China
Turismo mundial deverá valer 11,5 biliões de euros, em 2032
O TAP Miles&Go, o programa de fidelização da TAP, venceu todas as categorias a concurso nos Freddie Awards relativos a companhias aéreas na região Europa e África, numa gala que teve lugar em Nova Orleães, nos EUA.
De acordo com uma nota informativa da TAP, o programa de fidelização venceu as cinco categorias a concurso, concretamente “Programa do Ano”, “Melhor Programa de Elite”, “Melhor Promoção”, “Melhor Serviço ao Cliente” e “Melhor Capacidade de Redenção”.
“Os resultados alcançados pela TAP na edição de 2022 dos Freddie Awards representam o reconhecimento total pelos clientes do trabalho efetuado no programa TAP Miles&Go com o propósito de o aproximar às necessidades dos seus membros e às melhores práticas internacionais, através da oferta de produtos inovadores e de novas parcerias”, congratula-se a TAP, na informação divulgada.
Para a companhia aérea de bandeira nacional, a “conquista de todas as categorias na região Europa e África evidencia uma proposta de valor com reconhecimento a nível internacional do programa TAP Miles&Go e a consistência da avaliação feita pelos clientes”.
Os Freddie Awards são entregues desde 1988 para dar voz aos passageiros frequentes e honrar os esforços da indústria, numa competição que está aberta a todos os programas de fidelização, sendo os vencedores selecionados por membros de programas de passageiro frequente de todo o mundo.